Amor de Mãe: Leila denuncia Magno, que tem seu romance destruído

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, na Globo, Magno (Juliano Cazarré) vai parar na cadeia, após denúncia de Leila (Arieta Corrêa).

Depois de oito anos esperando sua mulher despertar de um coma, Magno acabou se entregando a uma nova paixão. Completamente apaixonado por Betina (Ísis Valverde), ele acabará vendo sua vida dar uma guinada.

Em cenas que prometem ir ao ar a partir desta quinta-feira (19), o rapaz verá sua mulher despertar do coma. Leila, que não é tonta, perceberá um clima entre o marido e a enfermeira, questionando para saber se eles têm alguma coisa.

Leila denuncia Magno

Com o passar do tempo, Leila faz fisioterapia, no intuito de voltar a andar, mas finge que não está conseguindo se recuperar, tudo na intenção de prender o marido. Desesperada, ela acabará descobrindo que Magno espancou o irmão de Betina, que morreu de maneira misteriosa.

Ao saber da informação, Leila verá a chance perfeita de acabar com o romance entre os dois. A mulher entrará em contato com a polícia, mas não se identificará. Após fazer a denúncia contra o filho de Lurdes (Regina Casé), Magno acabará preso.

Betina não acreditar na versão de Magno

Não conseguindo mais manter suas mentiras, Magno confessará para Betina que espancou o irmão dela. Acreditando que o rapaz esteja mentindo, Betina não conseguirá acreditar que seu irmão seja um estuprador.

Betina diz: “Você é um mentiroso! Mentiu pra mim esse tempo todo e agora está mentindo que meu irmão era um estuprador!”. A cena ainda não tem data para ir ao ar. Amor de Mãe vai ao ar às 21h20.