Resumo Abismo de Paixão (18/12): Bráulio revela não ser pai do bebê que Antonia espera

PUBLICIDADE

No capítulo de Abismo de Paixão, nesta quarta-feira, 18 de dezembro, no SBT, Bráulio revela que não é o pai do filho que Antonia espera.

Ainda neste capítulo, Ramiro vai atrás de Horácio, alegando ter denunciado o rapaz para que ele aprendesse a ficar de boca fechada. O capataz ameaça fazer algo pior com Dolores. Mais tarde, Horácio procura padre Lupe.

Sincero, Horácio diz que cometeu dois roubos, mas que não queria ter feito nada disso, estando arrependido do que fez. Em seguida, o homem confessa que colocou fogo na loja de Branca, explicando o motivo de ter tomado uma atitude tão drástica.

Damião é enganado por sua noiva, em Abismo de Paixão

Padre Lupe aconselha Horácio a se entregar, mas ele fala sobre a ameaça que está sofrendo de Ramiro. Damião é enganado por Florência, que lhe mostra exame de outra pessoa. Enquanto isso, padre Lupe quer saber se Horácio viu quem matou Augusto.

Posteriormente, Almerinda repreende padre Lupe por nunca apoiar nenhuma decisão que ela tome. Carmem vai atrás de Ramiro, repreendendo o rapaz por ter colocado Horácio na cadeia. Confrontando Ramiro, a mulher diz que não dará nada do que prometeu para ele.

Bráulio desabafa com Dolores

Na cabana de Ramona, a senhora questiona para saber se ele tinha ideia do que ia acontecer com seu pai. Gael declara que não está de acordo com as ordens dadas pelo bispo. Antonia recebe alta. Bráulio vai atrás de Dolores para prestar sua solidariedade.

O rapaz confessa que também foi enganado por Antonia, que casou com ele gravida de outro homem. Abismo de Paixão vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h15.