in

Resumo Meu Coração é Teu (18/12): Fanny faz Fernando agredir Leon

SBT
Publicidade

Em Meu Coração é Teu, no capítulo de quarta-feira, 18 de dezembro, no SBT, Fernando agride Leon, após ele magoar Fanny.

Ainda neste capítulo, Ana reconhece que tratou Diego de maneira estúpida. Diego alega que fez tudo por amor, mas que não devia ter se metido em assuntos tão particulares. Johnny começa a se interessar por Jennifer.

Jennifer acredita que seu amigo esteja se confundindo, acreditando em algo que não existe. Isabela confronta Ana, que é insultada pela mulher de Fernando. Querendo presentar Jennifer, Nícolas pede ajuda para Ana, pois não sabe como agradar à namorada.

Publicidade
Publicidade

Fernando e Ana escutam discussão de Fanny e Leon

Fernando e Ana escutam Fanny discutindo com Leon, que tenta convencê-la do amor que sente por ela, mas a jovem não quer ouvir mais nada do que ele tenha para lhe dizer, acreditando que foi enganada pelo rapaz.

Depois de ver o rapaz sair, Fernando e Ana conseguem arrancar toda verdade da jovem. Revoltado, Fernando vai atrás de Leon, que acaba sendo agredido pelo empresário. Posteriormente, Diego vai à boate para ver Ana, alegando que pode ajudá-la a realizar o sonho de ser bailarina.

Fernando confronta Diego, que confessa amar Ana

Com ciúme de Ana, Fernando enfrenta Diego, afirmando que ele só está com a babá para poder se vingar, não acreditando que ele sinta qualquer coisa por sua amada. Diego, no entanto, afirma que ama Ana com todas as suas forças, pois nunca sentiu nada tão forte.

Leon desabafa com sua mãe, alegando que Fanny não quer mais saber dele. Isabela comunica para todos sua decisão de transformar Ana em sua dama de companhia, pois como babá ela já não serve mais.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Abismo de Paixão (18/12): Bráulio revela não ser pai do bebê que Antonia espera

Demitido da Globo depois de 26 anos, Caçulinha entrega tudo o que sabe sobre Fausto Silva