Demitido da Globo depois de 26 anos, Caçulinha entrega tudo o que sabe sobre Fausto Silva

PUBLICIDADE

O músico Caçulinha trabalhou na Rede Globo por mais de 26 anos, até que foi dispensado pela emissora. Conhecido pelo público por conta de suas participações no Domingão do Faustão, o ex-colega de trabalho de Fausto Silva resolveu abrir o jogo e contar toda a verdade sobre a sua atual relação com o apresentador.

Recentemente, circulou na mídia do país que Caçulinha e Fausto Silva estariam afastados, por conta do fim da relação profissional. Todavia, o músico afirma que o laço de amizade entre a dupla continua, mesmo após o rompimento com a Rede Globo. Apesar de estarem fora das câmeras, o carinho continua o mesmo de sempre: 

“Eu frequento a casa dele”, disse o músico durante uma entrevista concedida para o programa Aqui na Band. Um detalhe interessante sobre Fausto Silva é a sua generosidade. Caçulinha afirma que o colega sempre o ajuda, e gosta de auxiliar sempre que pode as pessoas de seu convívio: “Me dá muito presente. Me ajuda muito”

Convivência com Fausto Silva 

Caçulinha conta também que frequenta constantemente a mansão de Fausto Silva. Em todas as festas e reuniões que são organizadas na casa do apresentador, ele é um dos convidados especiais. Com isso, o músico refuta as teses de que teria se afastado do colega: “Vou lá em todas as festas, reuniões. Continuo amigo, lógico“, disse.

Questão financeira

Questionado se teria guardado dinheiro após todo o sucesso e fama da televisão, Caçulinha revelou o que a situação financeira não é como as pessoas imaginam. Ele lamenta que o interesse da população pela música tenha se perdido: “Ninguém está muito ligado em música“, opina.