Éramos Seis: Clotilde resolve se entregar para Almeida

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, na Globo, Clotilde (Simone Spoladore) finalmente terá sua primeira noite de amor com Almeida (Ricardo Pereira).

Mesmo sabendo que Almeida é um homem casado, Clotilde está tentando recuperar o tempo perdido. Ao chegar no fim do expediente de Almeida, o vendedor pede perdão por tê-la chamado de ninguém na frente de sua esposa.

Explicando o motivo de ter casado com Natália, Almeida deixa claro que sempre amará Clotilde, que é a verdadeira e única mulher de sua vida. Em determinado momento, o rapaz confessa que gostaria de voltar no tempo, fazendo tudo diferente.

Clotilde fica abalada com declaração de Almeida

Muito abalada, Clotilde tenta conter suas lágrimas, não querendo que o amado perceba sua tristeza. Prestes a ir embora, ela se vira, dando um sinal de positivo ao amado, que lhe tasca um beijão. Já com a porta da loja fechada, os dois começam a deixar o clima ficar mais quente.

Sabendo que não estão fazendo o certo, Almeida tenta chamar sua amada a razão, porém, ela afirma ser a despedida deles, querendo se entregar por inteira. Começando a tirar suas roupas, ela é contida por Almeida, que insiste.

Clotilde se sente humilhada e foge

Envergonha pela rejeição do vendedor, Clotilde foge, não querendo que ele veja sua cara de vergonha. Almeida, no entanto, vai atrás dela, pedindo que se acalme, não ficando envergonhada por ter decido amá-lo.

A cena está prevista para ir ao ar no dia 23 de dezembro, se nada for alterado nos capítulos do folhetim. Éramos Seis vai ao ar de segunda a sábado por volta das 18h30.