Resumo As Aventuras de Poliana (18/12): Poliana descobre segredo de João

PUBLICIDADE

No capítulo de As Aventuras de Poliana, nesta quarta-feira, 18 de dezembro,no SBTJoão revela segredo para Poliana.

Ainda neste capítulo, completamente arrasada pelo que aconteceu em sua casa, Gleyce é amparada por Lindomar e Arlete, que tentam confortar a amiga. Os dois oferecem a casa para que ela possa ficar com seus filhos.

Depois de retornar para São Paulo, após perder sua mãe, João resolve contar tudo que aconteceu em sua viagem, querendo que Poliana fique sabendo sobre o segredo revelado por Josefa, que não é sua mãe verdadeira.

João conta que não é filho de Josefa para Poliana

Durante a conversa com Poliana, João revela que sua mãe lhe contou sobre sua verdadeira origem, relatando que ele não é filho de Tião, nem dela, porém, não soube dizer quem são seus pais biológicos. No cinema, Jerry e Guilherme não conseguem se entender.

Implicando um com outro, os dois acabam causando uma grande confusão no local, fazendo com que os seguranças tenham de intervir, evitando que o pior aconteça. Os dois levam uma prensa dos responsáveis pelo local.

Pendleton tenta agradar Poliana

Para conseguir solucionar o problema de uma vez por todas, os seguranças resolvem chamar os pais dos dois, que ficam furiosos. Percebendo que Poliana está cada vez mais distante, Pendleton tenta de tudo para ficar mais próximo de sua herdeira.

Mário, pensando em uma maneira de agradar Ester, resolve preparar um presente surpreendente para a jovem. No SBT, As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h50, após Roda a Roda Jequiti.