in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (18/12): Rebeca tem terrível discussão com Otávio

SBT
Publicidade

Em Cúmplices de Um Resgate, nesta quarta-feira, 18 de dezembro, no SBT, Otávio e Rebeca não conseguem se entender.

Ainda neste capítulo, durante o culto do pastor, Flávia chega para ver como ele age perante aos fiéis. Dinho comunica sua tia que preparou a sala para jantar com Helena. O rapaz pede que sua tia fique no quarto, deixando-o ficar sozinho com Helena.

Fingindo não ter entendido o que seu sobrinho disse, Meire retorna para casa, se fazendo de desentendida. Depois de tomar todas, Safira acorda e vai até o vilarejo para questionar o que está acontecendo com Rebeca.

Publicidade
Publicidade

Otávio discute com Rebeca

Berta não se conforma com a presença de Flávia na igreja evangélica, correndo para avisar ao tio dela. Otávio e Rebeca conversam sobre o futuro, decidindo onde vão morar, mas não conseguem chegar a um consenso.

Os dois acabam discutindo, pois Otávio não quer sai da cidade, mas Rebeca pretende continuar morando no vilarejo, não deixando suas raízes para trás, mesmo que o noivo não consiga entender a importância que isso tem em sua vida.

Fiorina fica triste por não conseguir trabalhar, em Cúmplices de Um Resgate

Pedro, querendo ver Helena, resolve levar as crianças para visitá-la, alegando que só foi ao zoológico por causa delas. Fiorina passa o dia na sorveteria, mas não fica contente, pois não consegue servir nada para seus clientes.

Devido ao braço paralisado, ela fica impossibilitada de fazer qualquer movimento brusco. Cúmplices de Um Resgate, no SBT, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30, depois de As Aventuras de Poliana.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo As Aventuras de Poliana (18/12): Poliana descobre segredo de João

Resumo Amor Sem Igual (18/12): Maria Antônia ameaça Poderosa