Resumo Amor Sem Igual (18/12): Maria Antônia ameaça Poderosa

PUBLICIDADE

No capítulo de Amor Sem Igual, na RecordTV, nesta quarta-feira, 18 de dezembro, Poderosa é ameaçada por Maria Antônia.

Ainda neste capítulo, na casa dos idosos, Norma é recebida por Giovani e Bento. Sônia fica chocada com a reação de Leandro, que não demonstra nenhum sentimento ao saber da morte da filha de Ramiro.

Hugo fica surpreso com o estado de Poderosa. Ao ver Miguel trazendo Poderosa no colo, Maria Antônia fica furiosa. Com raiva da rival, Maria Antônia taca sal na comida da prostituta, querendo que ela sofra por estar no local.

Antônio quer sua herança, não querendo esperar seu pai morrer

No mercadão, Fernanda é hostilizada por Pedro, que lhe trata com frieza. Antônio não quer esperar seu pai morrer para conseguir colocar a mão em sua parte da herança. O rapaz conversa com o comerciante, querendo que ele lhe dê o que é seu por direito.

Bernardo, conversando com Leandro, afirma que conseguirá terminar o serviço que começou, dando um jeito de acabar com Poderosa de uma vez por todas. Enquanto isso, Furacão se despede de Poderosa.

Maria Antônia mente sobre lenço, tentando não ser descoberta

Antes de ir embora, Furacão quer saber do lenço que emprestou para a amiga. Miguel tenta procurar o lenço, mas não consegue encontrar, questionando Maria Antônia, que finge não saber de nada.

Mesmo afirmando que não tem nada a ver com o sumiço do lenço, Poderosa percebe que Maria Antônia está mentindo, não sendo verdadeira com suas palavras. Com medo de ser desmascarada, Maria Antônia ameaça  Poderosa.