in

Netflix: resumo dos lançamentos desta semana

Netflix
Publicidade

Algumas pessoas já estão de férias, outras nem tanto, porém um tempinho todos terão no final do ano para dar uma descansada e assistir boas opções de filmes e séries. A penúltima semana completa do ano na Netflix chega com algumas produções interessantes e de gostos distintos, para agradar todos os tipos de público.

É bem verdade que o número de “adições” ao catálogo no mês não é dos mais grandiosos, porém devem causar impacto, levando em consideração os temas que as produções abordam. Por exemplo, o filme “Dois Papas” de Fernando Meirelles mostra para o público um dos momentos mais importantes da igreja católica nos últimos anos, com a amizade do até então Papa Bento XVI com o futuro Papa Francisco.

Publicidade
Publicidade

Outra estréia de imenso impacto ocorrerá dia 20 (sexta-feira), “The Witcher” finalmente estará disponível no catálogo da Netflix. A série inspirada no livro de mesmo nome terá Henry Cavill interpretando Geralt de Rivia, personagem principal da história. Com um público distribuído entre os fãs dos livros, os fãs dos jogos eletrônicos que já tiveram contato com a história e o público em geral, a série é uma aposta alta do serviço de streaming e talvez, uma das séries mais aguardadas do ano.

Outras grandes e aguardadas estreias de séries no serviço de streaming ficaram para o início do ano que vem, como a próxima temporada de “Anne with on E”

Todas as estreias para o mês de dezembro na Netflix podem ser vistas abaixo:

Séries

  • Trilha Sonora – Primeira Temporada (18/12);
  • Era Uma Segunda Vez – Primeira Temporada (19/12);
  • Ultravioleta – Segunda Temporada (19/12);
  • The Witcher – Primeira Temporada (20/12).

Filmes

  • Quando Passa o Choque (19/12);
  • Dois Papas (20/12).

Documentários e especiais

  • Ronny Chieng: Asian Comedian Destroys America! (17/12);
  • Don’t F**k with Cats: Uma Caçada Online (18/12).
Publicidade
Avatar

Escrito por Elias Miguel

O mundo do entretenimento é a minha vida.

Next post

Resumo A Escrava Isaura (18/12): Isaura quase é violentada por Leôncio

Resumo Caminhos do Coração (18/12): todos entram em desespero com sumiço de Toni