in

Resumo Caminhos do Coração (18/12): todos entram em desespero com sumiço de Toni

RecordTV
Publicidade

No capítulo de Caminhos do Coração, na RecordTV, nesta quarta-feira, 18 de dezembro, Toni desaparece, mas causa desespero em todos.

Ainda neste capítulo, Perpétua dispara um raio contra Fúria, mas ela consegue escapar. Rodrigo vai com Lúcia para piscina, beijando-a na sequência. Em seguida, ele continua usando seus poderes na jovem, alegando que quer amá-la.

Batista não consegue acreditar no que seus olhos estão vendo, assistindo tudo boquiaberto. Gór comunica que irá levar César para a clínica. Ao examinar Marcelo, a médica comunica que ele está vivo.

Publicidade
Publicidade

Taveira mente para não ser desmascarado

Ao encontrar um repórter na sala de Taveira, Ernesto questiona o sumiço de Marlene. Taveira e Dino tentam disfarçar, mas a repórter mostra uma lista com os nomes das vítimas. Taveira, dissimulado, alega que os nomes são de amigas que ele chamará para uma festa.

Ana Luz avisa que está tudo pronto para o show de despedida do circo. Lúcia sai da hipnose, mas enfrenta a fúria de Danilo, que exige explicações de sua amada. Eugênio revela que tem o poder de ser super inteligente, fazendo Guiga ficar encantado com o rapaz.

Juanita ataca Iara, em Caminhos do Coração

Hélio percebe sumiço de Toni. Todos ficam apavorados com o sumiço de Toni. Juanita corre para cima de Iara, que revida o ataque da mutante. Iara corre para água e mergulha. Depois de conseguir espantar Iara, Juanita acorda Eric e Fernando.

Para conseguir reanimar Marcelo, Júlia dá uma injeção de adrenalina no policial. Marcelo não reage, fazendo com que Júlia acredite que ele esteja morto.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Netflix: resumo dos lançamentos desta semana

Após gravar vídeo debochando de menina, MC Gui é internado com fortes dores no estômago