Após gravar vídeo debochando de menina, MC Gui é internado com fortes dores no estômago

PUBLICIDADE

O cantor MC Gui está passando por problemas com a sua saúde. No intervalo de apenas uma semana, ele visitou o hospital duas vezes. O artista chegou a ser internado em São Paulo, por conta de fortes dores que atingiram a região do estômago e costas. O seu nome esteve na mídia nas últimas semanas por conta de uma polêmica decorrente de um vídeo gravado nos Estados unidos, no qual aparece zombando de uma garotinha.

O anúncio da visita ao hospital foi feito por MC Gui em suas redes sociais. Na oportunidade, revelou que esteve internado na última quinta-feira após passar mal. Foi medicado e retornou para casa, mas na sexta-feira as dores aumentaram, e se tornaram insuportáveis na madrugada de hoje, resultando em uma nova visita ao hospital:

“De ontem pra hoje não consegui dormir, fiquei com medo porque a dor estava localizada meio perto do cóccix e meio perto do rim. Estava tomando medicamentos na veia e estou aguardando os exames”, disse ele, que estava apreensivo de estar com pedra nos rins: “Quase perdi um tio por isso”

Exames descartam problemas nos rins

Apesar do temor do cantor de estar com uma pedra nos rins, os exames clínicos refutaram essa hipótese. Outro órgão que esteve sob análise foi o fígado, que também estava saudável. O tratamento para as suas dores continuará na própria residência, com uso de medicamentos.Todavia, o cantor ressaltou que caso as dores persistam será necessária a realização de uma ressonância magnética.

Polêmica nos Estados Unidos

MC Gui vem sendo criticado nas redes sociais, sobretudo após a polêmica envolvendo o vídeo no qual ele e seus amigos surgem zombando uma criança, durante um passeio na Disney. Alguns internautas mais radicais chegam a insinuar que as dores de MC Gui e sejam um castigo, apesar do artista já está melhor.