in

Resumo O Rico e Lázaro (18/12): Shag-Shag é encontrada bêbada por Hurzabum

RecordTV
Publicidade

No capítulo de O Rico e Lázaro, nesta quarta-feira, 18 de dezembro, na RecordTV, Hurzabum encontra Shag-Shag bêbada.

Ainda neste capítulo, Amitis fica preocupada com o estado de saúde de Neusta. Gadise é surpreendida por Matias, que lhe pede em casamento. Tamira e Samira não veem a hora de fazer um novo espetáculo na Casa da Lua.

Hurzabum fica triste ao ver Shag-Shag bêbada. Samira e Talita ficam ansiosas, esperando todos dormirem. Matias não quer acompanhar Gadise até o palácio. Assim que todos adormecem, Talita sai para encontrar Hurzabum.

Publicidade
Publicidade

Yasha faz pedido emocionante para Joaquim

Yasha conversa com Joaquim sobre Edissa, pedindo que o rapaz faça sua mulher feliz, pois ela merece tudo que ele tenha para oferecer. Amitis é surpreendida por Nabucodonosor, que faz uma linda declaração para ela.

Disfarçada, para que ninguém lhe reconheça, Talita dança. Cada vez mais louco, Fassur procura uma prostituta para satisfazer seus caprichos. Asher mostra gratidão pela amizade de Lior, que é o que ele sempre quis.

Nitócris trata Nabonido com hostilidade

Irom e Yasha vão até Nabucodonosor para se despedirem. Nitócris se prepara para acompanhar os soldados na viagem que farão para o Campo de Dura. Neusta lamenta que Irom e Yasha tenham ido embora.

Nabonido é humilhado por Nitócris. Os sábios hebreus preparam os últimos detalhes para viajarem. Elga dá flagrante nas gêmeas, que estão falando mal dela. Na tela da RecordTV, O Rico e Lázaro vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30, sempre depois de Amor Sem Igual.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Após gravar vídeo debochando de menina, MC Gui é internado com fortes dores no estômago

Cantora Cláudia Leitte sofre acidente que resulta em fratura; imagens são divulgadas