Cantora Cláudia Leitte sofre acidente que resulta em fratura; imagens são divulgadas

PUBLICIDADE

Aos 39 anos de idade, a cantora e compositora Cláudia Leitte continua arrastando uma multidão de fãs por onde passa. Ela tem feito shows no país inteiro e acumula uma legião de fãs, que sempre a acompanham nos palcos e nas redes sociais.

Cláudia, que é mãe da pequena Bela, de três vezes de vida, está sempre presente em suas redes sociais, já que não perde a oportunidade de dividir momentos de sua vida e seus novos trabalhos com os seguidores.

Mas recentemente, a cantora baiana se fez presente em seu perfil oficial do Instagram para mostrar um problema que teve. Cláudia sofreu um pequeno acidente, o qual resultou em uma fratura em um dos dedos da mão.

Cantora faz vídeo mostrando o machucado após fraturar o membro

Na última segunda-feira (16/12), Cláudia Leitte compartilhou um vídeo através do stories de seu perfil do Instagram, que já alcança mais de 19 milhões de seguidores, mostrando o dedo que machucou em um pequeno acidente, cujos detalhes preferiu não informar.

Nas imagens, é possível ver que o membro encontra-se diferente dos demais, já que foi fraturado. Apesar do problema, Cláudia surgiu aparentemente bem humorada brincando com a situação, já que não queria usar a tala que foi recomendada para o seu caso.

Na gravação, a cantora ainda se diverte com alguns amigos que estão com ela em um quarto, pedindo a opinião deles sobre o uso do objeto, que serve para imobilizar o local fraturado. Apesar do ocorrido, a artista garantiu que faria o show que estava marcado em sua agenda, mas repudiou o uso da tala.