Gabriela, da novela Bom Sucesso, não vai morrer; mas descobrirá que o pai não vale nada

PUBLICIDADE

A atitude heroica de Gabriela na novela Bom Sucesso lhe custou caro, a garota salvou Alberto da morte, mas agora é ela que está no hospital lutando pela vida. O médico informou que ela precisa de uma transfusão de sangue urgente, mas por ser um tipo raro seria muito difícil achar um doador.

Padre Paulo foi atrás de Elias e convenceu o sujeito a ajudar a filha, então o ex de Paloma apareceu no hospital para surpresa de todos.

Mas o que realmente deixou a costureira chocada foi o fato dele exigir uma fortuna para salvar a vida da filha.

Alberto não deixará Gabriela morrer e se oferecerá para pagar o preço exigido pelo cafajeste, então Elias doará o sangue e Gabriela rapidamente irá se recuperar. Quando a jovem melhorar descobrirá que infelizmente, seu pai não valia nada. Outra triste notícia que ela receberá é que Elias acabou morrendo assassinado pela atual mulher, Rosemary.

Elias morre em Bom Sucesso

É que Marcos descobrirá que o ex-marido de Paloma esteve envolvido em um assalto e o denunciará à polícia. Elias pegará o dinheiro, entrará no carro com Rosemary e eles sairão em disparada, sendo perseguidos pelas viaturas policiais.

A mulher acabará batendo o carro em um poste e ficará ferida, enquanto Elias pega o dinheiro e sai do veículo, deixando Rosemary para trás. Ela então perceberá que o sujeito deixou cair seu revólver e conseguirá alcançar a arma, dando um tiro no peito do pai de Gabriela, que morrerá logo em seguida.

Para a filha de Paloma será muito difícil saber que o pai cobrou para ajudá-la, mas ela contará com o apoio e carinho da mãe.