Jojo Todynho sofre aborto de seu primeiro filho e revela problemas de saúde

PUBLICIDADE

A cantora Jojo Todynho revelou publicamente que sofreu o aborto de seu primeiro filho. O anúncio foi feito para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. A famosa conta que a perda ocorreu ainda no início deste mês. Ela acredita que exista relação com o estresse vivido na última semana, quando passou por alguns momentos difíceis em sua vida, como a morte do amigo Bunitinho, baleado no Rio de Janeiro:

“Eu tive muitos aborrecimentos, vários estresses numa mesma semana. Foi aquela época que o Bunitinho morreu. Minha pressão estava muito alta e acabou acontecendo”, revelou a funkeira em um trecho da entrevista.

Ainda na conversa com Fábia Oliveira, Jojo Todynho disse que a sua gravidez não foi planejada. Ela estava no terceiro mês de gestação, e vinha lidando com problemas de hipertensão, um fator de muito risco para mulheres nesta fase.

Desespero por conta do aborto

A famosa descreveu como o aborto aconteceu. Enquanto tomava banho, sentiu uma forte pressão na região do abdômen, e foi quando sofreu o aborto. Em pânico, procurou ajuda de sua médica, que auxiliou nos cuidados: “Fiquei desesperada, liguei pra minha médica e fizemos a curetagem. Tive que tomar um monte de água inglesa. Ô troço ruim!”, contou. 

Problemas com ansiedade

A funkeira revelou ainda que enfrenta problemas por conta da ansiedade, que se agrava com a hipertensão. Na tentativa de reverter este quadro, ela utiliza medicação prescrita por sua médica: “Eu não tenho estado bem. Minha pressão foi a 18×6, depois baixou para 14…”, explicou.