in

Maurício Mattar morreu? Após infarto, verdade sobre morte do ator é revelada

Area Vip
Publicidade

Na última segunda-feira (16/12), o Brasil ficou perplexo com uma notícia que começou a circular através dos veículos de mídia. A informação era de o ator e cantor Maurício Mattar havia sofrido um infarto, fato que assustou os fãs da celebridade.

A notícia rapidamente começou a repercutir através da internet, causando alvoroço, principalmente nas redes sociais.  Maurício, que está afastado das telinhas há anos, passou mal enquanto realizava um compromisso de trabalho.

Depois de se sentir mal, o famoso foi rapidamente encaminhado a um hospital de São Paulo para receber os devidos cuidados médicos. Depois de ser examinado, foi constatado que Maurício teve um infarto, bloqueio do fluxo sanguíneo para o músculo cardíaco. 

Publicidade
Publicidade

Internautas acreditam que Maurício morreu e ele se pronuncia

Após tantas notícias envolvendo o nome de Mattar, muita gente começou a acreditar que ele na verdade havia morrido em consequência do infarto. Nas redes sociais, diversas pessoas se mostraram preocupadas com o estado de saúde do ator.

Mas para acalmar os fãs, Maurício resolveu fazer um vídeo de agradecimento, provando que está vivo: “Olha, a todos vocês que enviaram mensagens de carinho, de fé, orações, esse cuidado é tão auspicioso, gratificante. Que faz a gente crer que a vida vale a pena, ainda mais no nosso ofício, que nós artistas lidamos o tempo todo com cultura, e mais do que isso, é muito bom a gente perceber o trabalho profissional da medicina no nosso país”, disse ele na gravação, que foi publicada na web.

Publicidade
Avatar

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.

Next post

Jojo Todynho sofre aborto de seu primeiro filho e revela problemas de saúde

Renato Lombardi bate boca ao vivo com Geraldo Luis e abandona Balanço Geral, da Record