Renato Lombardi bate boca ao vivo com Geraldo Luis e abandona Balanço Geral, da Record

PUBLICIDADE

Geraldo Luís e Renato Lombardi, colegas da apresentação do programa Balanço Geral, se desentenderam na tarde desta terça-feira (17), e o desfecho da história foi o abandono da transmissão por parte do comentarista. Inconformado, ele saiu dos estúdios de gravação do telejornal exibido pela Record.

Renato Lombardi ficou inconformado quando o colega Geraldo Luís interrompeu o quadro A Hora da Venenosa para mostrar uma briga entre o anão Marquinhos e a cobra Judite: “Primeira briga de um anão e uma cobra na televisão”, fez o anúncio, de maneira histérica.

O comentarista não ficou nada satisfeito com a intervenção, e chegou a dizer que o programa estava parecendo um circo. Disse ainda que não voltaria enquanto as pautas sérias não retornassem: “Quando voltar o noticiário, eu retorno. Virou um circo”, disparou. Além disso, criticou a postura jornalística do colega: “Isso não é noticiário. O que você está fazendo aí é o ‘Cirquinho do Geraldo'”

Brigas viram rotina no Balanço Geral 

Geraldo Luís vem mostrando que não possui paciência quando o assunto é trabalho. À frente do Balanço Geral, não se preocupa em dar bronca em sua produção quando ela age de maneira errada, como o fez na quinta-feira passada.

Geraldo Luis ‘expulsa’ colegas da produção

Inconformado com as conversas nos bastidores, que estavam atrapalhando na apresentação do Balanço Geral, Geraldo Luís mandou o recado curto e grosso enquanto a atração ainda estava no ar: “Vocês podem conversar lá fora?”, disparou ele, ao vivo, para a equipe que estava atrás das câmeras.