Rapper MC Mineiro tira a própria vida em live com os fãs no Instagram

PUBLICIDADE

O rapper MC Mineiro era muito conhecido em São Paulo. No último domingo, ele reuniu os fãs em sua página no Instagram e fez live para eles. O que ninguém imaginava é que tudo terminaria em uma grande tragédia.

Guilherme Rodrigues, seu nome de batismo, participava ativamente de rodas de rimas de São Paulo. A morte deixou os fãs e seguidores muito abalados com ocorrido.

MC Mineiro costumava escrever poesias sobre tristeza, morte e outros assuntos. Em uma das publicações recentes, ele perguntou ao seu público se só iriam amá-lo quando ele morresse.

Emicida lamenta morte de MC Mineiro

No domingo (15), durante sua última live, o artista desabafou sobre os problemas que estava enfrentando. Após o relato, tirou a própria vida ao vivo, para todos os seguidores verem.

Artistas famosos, como Emicida, deixaram mensagens para a família de MC Mineiro. “Muita força para os amigos, família e fãs do MC Mineiro. História triste demais”, afirmou o músico.

Outros internautas lamentaram o ocorrido que deixou muita gente abalada. “Estou chocado, o irmão estava claramente lutando pelos motivos de viver, mas não conseguiu se manter em paz. Se suicidou ao vivo, nessa maldita internet… Firmeza pros que ficam, nessa era de mensagens rasas, se apeguem a fé. Luto“, comentou.

CVV ajuda pessoas com problemas psicológico

Pessoas que sofrem com depressão, em casos mais extremos, podem ter propensão ao suicídio, mas podem procurar ajuda e entrar em contato com o Centro de Valorização da Vida (CVV). Um de seus canais de contato é o telefone 188, que funciona 24 horas por dia.