Globo define grade para cobertura da posse de Jair Bolsonaro

PUBLICIDADE

Primeiro de janeiro não é só dia de comemorar a chegada do ano novo, mas também, será um ano em que acontece a posse do novo presidente do Brasil. Eleito em outubro deste ano, no primeiro dia de 2019 será a oficialização de Jair Bolsonaro com o poder de reger a nação pelos próximos quatro anos.

Globo define grade em dia de posse de Jair Bolsonaro

Com isso, a maioria dos canais de TV aberta e canais de notícias fechados estão definindo suas grades para fazer a cobertura da cerimônia. A Globo, maior canal de televisão do país, já divulgou como será a programação para o dia. Confira a seguir.

(06h50 – Cinema Especial/08h20 – Mais Você/10h05 – Encontro com Fátima/11h45 – Praça TV I/12h55 – Globo Esporte/13h20 – Jornal Hoje/14h30 – Posse do Presidente/17h – Belíssima/17h50 – Malhação/18h20 – Flash Presidente/18h30 – Espelho da Vida/19h15 – Praça TV II/19h40 – O Tempo Não Para/20h30 – Jornal Nacional/21h45 – O Sétimo Guardião/22h50 – Festival Ano Novo/0h55 – Jornal da Globo).

Jair Bolsonaro

Nas eleições deste ano, o candidato do PSL foi ao segundo turno com Haddad (PT) e acabou vencendo.

No período de campanha, o país ficou dividido entre escolher um candidato da esquerda para livrar a nação de propostas que Bolsonaro quer implementar em seu governo, mas também por pessoas que apoiavam os desejos estabelecidos por ele e prometidos em seu primeiro mandato.

Em setembro, ele foi alvo de um atentado em Juiz de Fora, em Minas Gerais. Um homem identificado como Adélio Bispo esfaqueou o candidato do PSL. Bolsonaro acabou sendo internado às pressas e teve que ficar duas semanas hospitalizado, sem poder cumprir seus compromissos eleitorais.