in

Geraldo Luís pede chance a Bruna Marquezine e promete tratá-la diferente de Neymar

Record TV / Instagram Bruna Marquezine
Publicidade

O apresentador Geraldo Luís tornou-se um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (17) e não foi pela polêmica envolvendo o jornalista veterano Renato Lombardi.

Durante o quadro A Hora da Venenosa, o maior sucesso do Balanço Geral SP e que lidera a audiência no horário em que é exibido, Geraldo chamou a atenção pelo que falou sobre Bruna Marquezine.

A atriz global foi assunto quando Fabíola Reipert leu a nota de que ele afirmara que chupou dedo até os 13 anos. Bruna falou isso em conversa com Giovanna Ewbank. O vídeo está no canal da esposa de Bruno Gagliasso no YouTube.

Publicidade
Publicidade

Geraldo pede chance para Bruna

Após Fabíola ler a nota sobre Bruna, Geraldo Luís emendou. “Essa Bruna Marquezine poderia dar uma chance para mim”, afirmou o apresentador. Renato Lombardi brincou dizendo que a atriz era muita areia para o caminhão de Geraldo.

“Estou falando de amor de verdade, para ser tratada bem, não como Neymar a tratava. Ela precisa de alguém que a ame, que cuide dela e seja companheiro”, afirmou Geraldo, que tem 48 anos sobre a atriz global de 24.

Geraldo assumiu Balanço Geral em setembro

O apresentador retornou ao Balanço Geral em setembro, após a saída de Reinaldo Gottino. Geraldo Luís comandava o Domingo Show. O programa dominical passará a ser comandado por Sabrina Sato.

Nesta terça, além da fala sobre Bruna, Geraldo Luís se envolveu em polêmica com Renato Lombardi. O veterano abandonou a bancada após Geraldo dar espaço a uma discussão entre a cobra Judite e o anão Marquinhos.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Famoso jornalista da Rede Globo pede demissão depois de 23 anos de trabalhos

Marido de Marília Mendonça posta foto do filho dando um sorriso e encanta a web