Marido de Marília Mendonça posta foto do filho dando um sorriso e encanta a web

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (17), Murilo Huff, marido da cantora sertaneja Marília Mendonça, causou encanto nos seguidores nas redes sociais ao publicar um dos novos cliques do pequeno Leo, primeiro filho do casal. Os fãs ficaram em êxtase com a fofura do recém-nascido. Deitado no berço, a criança estava com carinha de contente: “Oi, pessoal“, escreveu na legenda.

Leo nasceu ontem na cidade de Goiânia, capital de Goiás. Logo após o parto, Murilo fez a primeira foto do pequeno, que rapidamente foi parar nas redes sociais, para o delírio dos fãs que aguardavam ansiosamente esse momento.

O pai aparenta estar completamente apaixonado com o seu primeiro filho, e vem escrevendo várias declarações para ele: “Me falaram que quando ele nascesse seria a mesma sensação de arrancar meu coração do peito e segurar no braço. E foi exatamente isso”, publicou no Instagram. 

Marido de Marília Mendonça se declara para Leo

O casal demonstra estar muito apaixonado, amor que tende a crescer com a chegada do pequeno Leo. Murilo não consegue conter a emoção, e faz questão de dividir com os seus seguidores cada momento desta nova experiência de vida.

As declarações para o filho não param, e em uma das últimas postagens nas redes sociais, ele destacou todo o cuidado que terá com o pequeno: “A partir de hoje se alguém faz bem a ele, faz bem a mim. Se alguém faz mal a ele, faz mal à mim. Seremos só um, pro resto da vida!”.

Marília Mendonça anuncia pausa na carreira

Marília Mendonça divulgou no início de dezembro que irá dar um tempo em sua carreira para os cuidados do filho. Ela fez o anúncio com uma publicação em tom de bastante emoção em suas redes sociais, mas os fãs compreenderam perfeitamente os cuidados especiais que é maternidade requer.