Giovanna Ewbank está grávida pela 1ª vez: atriz fez o anúncio emocionada pelas redes socias

PUBLICIDADE

A família vai crescer. Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso fizeram um anúncio que movimentou a internet na noite desta terça-feira (17). O casal está à espera da primeira gestação da atriz, que está no terceiro mês de gravidez. O casal fez o comunicado feliz da vida, e disseram que ainda não é possível identificar qual é o sexo do bebê.

Os dois atores da Rede Globo são pais de Titi e Bless, adotados no continente africano. A família que até então era composta por quatro pessoas, agora passará a contar com cinco, conforme destacou Giovanna Ewbank: “Ops… a família cresceu! Agora somos cinco!”, legendou. 

A global assumiu que a notícia veio de maneira inesperada, e que ainda não caiu a ficha sobre o teste positivo para a gravidez. Entretanto, a felicidade é incontestável, e ela descreveu esse novo momento de sua vida como sendo muito especial. 

Bruno Gagliasso revela com alegria que Giovanna Ewbank está grávida

Tão alegre quanto a esposa, o ator Bruno Gagliasso também não poderia deixar de contar a novidade para os seus seguidores. Bastante orgulhoso, ele destacou que vai ser pai mais uma vez, muito contente pelo fato da família estar aumentando.

A repercussão entre os internautas foi muito positiva. Além de anônimos, famosos também fizeram questão de dar suas felicitações ao casal, como a influencer Camila Coutinho, que disse ter ficado emocionada por conta do anúncio.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso serão pais pela terceira vez

Com essa gravidez, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso serão pais de três crianças. Titi e Bless nasceram no Malawi, sul da África. Juntos há 9 anos, o casal adotou a pequena em maio de 2016. Já o fofo Bless chegou ate o Brasil recentemente, no mês de junho deste ano.