Globo começa 2019 com grandes alterações no Vídeo Show

PUBLICIDADE

O ano de 2019 vai começar com muito trabalho e grandes mudanças nos programas da Rede Globo. Segundo a colunista Cristina Padiglione, o Vídeo Show será o primeiro a passar por alterações.

A colunista do Zapping informou que a série de mudanças que acontecerá na atração vai além do carisma que é demonstrado pelos atuais apresentadores da casa. 

Um dos motivos para se realizar uma nova drástica mudança, é as constantes derrota que a atração vem sofrendo para o Balanço Geral da RecordTV, que se tornou um fenômeno de audiência nos últimos meses. 

Recentemente, a emissora enviou um comunicado para imprensa informando algumas mudanças que acontecerão no entretenimento e jornalismo. Mariano Boni, que é o atual diretor-executivo do jornalismo, passará a integrar o entretenimento da casa. Esta mudança provocará alteração brusca, pois ele irá assumir o comando de vários programas como: Vídeo Show, Mais Você, Encontro, É de Casa, Altas Horas, Amor & Sexo, Bem Estar e Conversa com Bial. 

Fernanda Gentil sai do jornalismo para o entretenimento

Uma outra grande mudança, que já aconteceu e que se concretizará no ano que vem, é a ida da jornalista esportiva Fernanda Gentil para o entretenimento. Ela que apresentava o Esporte Espetacular ao lado de Felipe Andreoli, passará a comandar algumas atrações na casa. 

Fernanda Gentil pode ser a nova apresentadora do Vídeo Show

Por enquanto ainda não se sabe qual será o destino de Fernanda no entretenimento, mas segundo as informações que foram passadas pelo colunista Flávio Ricco do portal UOL, rumores nos bastidores da emissora dão conta de que ela irá integrar o time de apresentadores do Vídeo Show