Grávida, Giovanna Ewbank revela em tom de brincadeira que tem ‘ódio’ de Pedro Scooby

PUBLICIDADE

Giovanna Ewbank se tornou um dos nomes mais comentados nas redes sociais nesta terça-feira (17). A atriz foi parar nos principais assuntos do Twitter não só pelo anúncio de que está grávida, como também por causa de uma revelação feita em seu canal.

A loira estava gravando com Fred e no quadro ‘Beija, casa ou foge’ ela acabou abrindo o coração e contou algo que deixou os fãs perplexos. Durante o bate-papo a mãe de Titi contou que tem um desafeto com Pedro Scooby.

Essa brincadeira já foi feita por ela com vários outros youtubers, mas desta vez o escolhido foi o comandante do canal Desimpedidos, então o rapaz disse quem ele escolheria para beijar, casar e fugir.

Entre os nomes disponíveis, estavam: Whindersson Nunes, Kéfera, Felipe Neto e também o de Flávia Pavanelli. Esta última ele escolheu para beijar e Giovanna Ewbank aproveitou o momento para comentar sobre uma vez em que Pedro Scooby a ‘matou’ durante uma dessas brincadeiras.

Giovanna ficou chateada

Teve uma vez que o Pedro Scooby nessa brincadeira falou que matava. Peguei um ódio dele“, contou a loira.

E não foi só Giovanna que ficou irritada com surfista, Luana Piovani também, a ex do atleta, fez duras críticas a ele e ainda lhe deu o ‘prêmio de mole do ano’. Segundo Piovani, Scooby ficou longe dos filhos ao tomar decisões erradas.

Mas a confusão entre Giovanna Ewbank e Pedro Scooby acabou ficando de lado porque os internautas estavam mais empolgados mesmo é com a gravidez da atriz e agora a grande expectativa é para saber o sexo e o nome do bebê.