Patrícia Poeta perde companheiro que esteve ao seu lado no Jornal Nacional e faz homenagem

PUBLICIDADE

Por meio de suas redes sociais, a jornalista Patrícia Poeta lamentou a morte de um colega de trabalho. Ederlecy esteve ao seu lado na época em que foi uma das âncoras do Jrnal Nacional, ao lado de William Bonner.

De acordo com o relato da famosa, o amigo morreu por conta de um câncer. Após anos de amizade, ela fez questão de memorar os bons momentos vividos ao lado do companheiro.

A publicação foi feita em seu perfil no Instagram na noite desta terça-feira (17). De acordo com Patrícia Poeta, Ederlecy lutava contra a doença desde a época em que trabalharam juntos no Jornal Nacional. Infelizmente, o amigo de caminhada não resistiu a doença.

A publicação rapidamente passou a receber interação por parte dos seguidores, que também lamentaram a morte, e prestaram as condolências para a jornalista e apresentadora da Rede Globo.

Veja a seguir a publicação feita por Patrícia Poeta

A jornalista recordou alguns momentos carinhosos entre os dois, sobretudo a maneira como Ederlecy era capaz de acalmar os seus corações. Ele chamava Patrícia Poeta de “Poesia“, e os dois amigos gostavam de tirar fotos, como na que a jornalista publicou em seu perfil no Instagram: “Está tudo bem, Poesia” — era assim que me chamava (fofo!). Sempre estava ‘tudo bem’ para ele“, legendou.

Patrícia Poeta no Jornal Nacional 

A jornalista trabalhou no Jornal Nacional junto com Ederlecy entre os anos de 2011 e 2014, quando foi âncora. Atualmente, Patrícia Poeta foi deslocada para a área do entretenimento da Rede Globo, apresentando o programa de variedades É de Casa, aos sábados.