Nova lista de famosos cotados para o BBB20 vaza: saiba nomes

PUBLICIDADE

O BBB20 já está quase aí. Basta lembrar que o ano está prestes a acabar e que janeiro já está as portas. Mas ao que tudo indica o ano será de muitas novidades dentro de um novo formato do reality, os principais portais de fofoca já bateram o martelo e cravaram que em 2020 haverá um mix de famosos dentro da atração.

No comando do BBB deve seguir Tiago Leifert. O apresentador é unanimidade e não foi questionado na condução do reality, agora está mais cascudo e mais acostumado com o formato e realmente parece ser a aposta certa de Boninho.

BBB20 tem nomes de famosos já especulados

Nos bastidores da Rede Globo muito se tem falado a respeito de quem seriam os famosos convidados para participar, mas vale ressaltar que para os anônimos o processo de seleção já foi concluído.

Iris, sim a ex-bbb e repórter da RedeTV! foi uma das primeira a ter o nome cotado para voltar a casa mais vigiada do Brasil, só que parece que o namoro não foi pra frente e a conversa sobre o retorno não avançou.

Oficialmente já se sabe que alguns influenciadores digitais também foram procurados e negaram chance de participar, são eles: Daniel Rocha, Thaynara OG e Lucas Rangel.

Dos famosos, além de Stefanelli, os nomes principais cotados para concorrerem ao prêmio milionário são os de Fernanda Paes Leme e Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa.

Débora Secco entrará na atração, mas apenas como uma personagem, já que fará uma participação em novela e interpretará uma pessoa que disputará (e será eliminada) logo no começo da disputa pelo prêmio.