Justin Bieber divulga o seu número do WhatsApp e enlouquece os fãs

PUBLICIDADE

Justin Bieber enlouqueceu os fãs após, aparentemente, ter cometido uma gafe daquelas em sua conta no Twitter nesta segunda-feira (24). O cantor divulgou o seu número do WhatsApp ao comentar outra publicação no microblog de 280 caracteres.

É claro que o fato não iria passar batido, embora a publicação tenha sido apagada rapidamente, internautas de todo o mundo responderam a publicação do artista. Os fãs brasileiros, por exemplo, foram logo adicionando o número nos contatos do celular na tentativa de conversar com o ídolo.  

O assunto se tornou um dos mais comentados do dia, dividindo os tweets com o tema natalino já que o fato aconteceu na véspera da data comemorativa. Confira a publicação feita pelo cantor na rede social:

Justin divulgou próprio número outras vezes

Não é a primeira vez que Justin divulga, acidentalmente, o próprio número de telefone no Twitter. Desta vez, aconteceu como uma forma de presente aos fãs que puderam conferir a publicação: “Tive que mudar. Encontre-me em +505 5853 1341”.

Recentemente, Bieber cometeu o mesmo erro de divulgar a informação na internet. Anos anteriores ele fez o mesmo. Ao que parece, o cantor se confunde ao mandar mensagens privadas para os amigos pela rede social.

O TV Prime tentou ver se o número do cantor ainda estava ativo, mas, até o fechamento desta matéria, a conta no WhatsApp de Justin aparecia como deletada do aplicativo de conversas.

Fato é que os fãs adoram quando isso acontece porque existe a chance de poder receber alguma resposta do astro, nem que seja por mensagem.