in

Justin Bieber divulga o seu número do WhatsApp e enlouquece os fãs

Justin Bieber: Getty Images
Publicidade

Justin Bieber enlouqueceu os fãs após, aparentemente, ter cometido uma gafe daquelas em sua conta no Twitter nesta segunda-feira (24). O cantor divulgou o seu número do WhatsApp ao comentar outra publicação no microblog de 280 caracteres.

É claro que o fato não iria passar batido, embora a publicação tenha sido apagada rapidamente, internautas de todo o mundo responderam a publicação do artista. Os fãs brasileiros, por exemplo, foram logo adicionando o número nos contatos do celular na tentativa de conversar com o ídolo.  

O assunto se tornou um dos mais comentados do dia, dividindo os tweets com o tema natalino já que o fato aconteceu na véspera da data comemorativa. Confira a publicação feita pelo cantor na rede social:

Publicidade
Publicidade

Justin divulgou próprio número outras vezes

Não é a primeira vez que Justin divulga, acidentalmente, o próprio número de telefone no Twitter. Desta vez, aconteceu como uma forma de presente aos fãs que puderam conferir a publicação: “Tive que mudar. Encontre-me em +505 5853 1341”.

Recentemente, Bieber cometeu o mesmo erro de divulgar a informação na internet. Anos anteriores ele fez o mesmo. Ao que parece, o cantor se confunde ao mandar mensagens privadas para os amigos pela rede social.

O TV Prime tentou ver se o número do cantor ainda estava ativo, mas, até o fechamento desta matéria, a conta no WhatsApp de Justin aparecia como deletada do aplicativo de conversas.

Fato é que os fãs adoram quando isso acontece porque existe a chance de poder receber alguma resposta do astro, nem que seja por mensagem.

Publicidade
Ariane

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.

Next post