in

Cantor Leo, ex dupla com Victor, sofre acidente de carro

Area Vip
Publicidade

O cantor sertanejo Léo Chaves é atualmente um dos artistas mais queridos e famosos do Brasil. Até pouco tempo, ele fazia dupla com seu irmão, o sertanejo Victor Chaves, mas no mês passado se desvincularam após algumas divergências.

Apesar de estar separado de seu irmão, com quem fez parceria musical desde os anos 90, Leonardo Chaves Zapalá Pimentel, que é mais conhecido pelo nome artístico de Leo, continua fazendo apresentações pelo país e arrastando uma multidão de fãs por onde passa.

Mas recentemente, uma notícia desagradável envolvendo o nome de Leo começou a ser divulgada através de diversos veículos de mídia e acabou causando muita preocupação nos fãs do artista, que frequentemente os acompanha nas redes sociais

Publicidade
Publicidade

Leo Chaves sofre acidente de carro e dá detalhes sobre o assunto em entrevista

A informação foi de que Leo tinha sofrido um acidente. Ao dar uma entrevista, o cantor confirmou a notícia e deu detalhes do ocorrido: “Coisinha simples, ninguém se machucou. Tá todo mundo bem…Foi esta semana.. Tive uma luxação na costela, quase que tive que desmarcar o show do dia 20“.

Leo falou ainda sobre a dificuldade após o acidente: “Hoje tá difícil de cantar, se fosse hoje… Eu nunca tinha machucado a costela…Já quebrei baço, mas nada muito grave“, disse o artista. A entrevista foi fornecida pelo irmão de Victor ao programa A Tarde é Sua, nesta terça-feira (17/12).

Léo e Victor são donos de hit como Borboleta, Na Linha do Tempo e Vida Boa. No momento, ambos têm procurado se dedicar à carreira solo, mas garantem que a amizade continua.

Publicidade
Avatar

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.

Next post

Nova lista de famosos cotados para o BBB20 vaza: saiba nomes

Thiaguinho e o choro que ainda repercute na web: ‘saudade apertou’