in

Thiaguinho e o choro que ainda repercute na web: ‘saudade apertou’

Publicidade

Thiaguinho fez um show em Recife como parte do evento nomeado ‘O Último Samba do Ano’. Dentre todo o seu repertório, o cantor cantou uma música que o deixou bem emotivo durante o show, quinze dias se passaram e os fãs do ex-casal ainda repercutem o choro do cantor.

Ao iniciar a canção “Ainda Bem”, Thiaguinho deixou que os fãs cantassem boa parte da música e, ao prestar mais atenção, seu público conseguiu observar que o cantor estava chorando.

Segundo o jornal Extra Globo, os fãs associaram a saudade do relacionamento do cantor com a Fernanda Souza ao choro de Thiaguinho, durante o show. Fernanda Souza e o cantor foram casados durante 8 anos e acabaram colocando um fim no relacionamento recentemente.

Publicidade
Publicidade

A canção “Ainda Bem” foi feita especialmente pelo cantor para a sua ex-amada, Fernanda. Na letra, há inúmeros agradecimentos por uma pessoa ter surgido e mudado a vida de um casal. Ainda, há a descrição de um tratamento perfeito entre o casal da música que, segundo o cantor, era exatamente como era tratado pela ex-esposa

No final do mês de outubro, ambos anunciaram em suas redes sociais que o relacionamento mais shippado pelos fãs, chegava ao fim. Ninguém sabe ao certo qual foi o motivo, mas há especulações de que a distância do casal foi um fator crucial.

Embora houve a separação, ambos afirmam que continuam a amizade e que foi isso que virou o relacionamento deles. Sem mágoas e sem rancor.

Contudo, as especulações são que, se o cantor escolheu essa música para cantar em um show lotado, significa que há saudade do seu relacionamento. E se há saudade, por que não há uma nova tentativa? É o que todos os fãs do ex-casal aguardam.

Acusações de ‘marketing’ na separação

Após o episódio do choro, não faltou gente que acusasse o ex-casal de ter feito marketing em torno da separação.

Publicidade
Avatar

Escrito por Elias Miguel

O mundo do entretenimento é a minha vida.

Next post

Cantor Leo, ex dupla com Victor, sofre acidente de carro

Horóscopo do Dia: acompanhe as previsões dos astros para esta quarta (18)