Horóscopo do Dia: acompanhe as previsões dos astros para esta quarta (18)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia para todos os signos do zodíaco no amor, trabalho e saude, para o dia de hoje, quarta-feira (18/12). Boa sorte!

Áries: você reconhece que possui capacidades e tem a tendência para crescer no seu emprego. Seja atenciosa(o) com detalhes das coisas que executar, evitando com isso errar por causa de distração. Poderá ter encantamento por alguma pessoa que não faz tanto o seu tipo.

Touro: dia propício para a troca de experiências no emprego. Procure ir com calma ao criticar no dia de hoje, ou fale em outra hora. De incentivos ao seu parceiro e ira ver que isso voltará a você de maneira grata e carinhosa.

Gêmeos: por mais que acho que seu emprego não te dá muito prazer, dê o melhor de si mesma(o) que os resultados serão colhidos. A fim de compensar depois do trabalho, procure fazer alguma coisa que você de fato goste. Paquera, apenas caso seja para chegar aos finalmentes.

Câncer: dia favorável para a organização dos seus planejamentos e pensar no amanhã. Observar injustiças e mentiras contra você ou seus colegas irá te deixar abalada(o). Conte com a ajuda do(a) seu(sua) parceiro(a), isso ira fortalecer cada dia mais o relacionamento.

Leão: período de alegria, boas transformações e oportunidades de ter mais afirmação no trabalho. Porém não fique muito empolgada(o) gastando, uma vez que pode vir a perder o controle e acabar arrependida(o). A paquera irá render em festas de trabalho.

Virgem: tente trabalhar sozinha(o) e se concentre. O dia pode vir a cansar, sendo assim faça alguns descansos a fim de conseguir repor as energias. Na relação, tenha em mente o fato de fazer declarações a(o) seu(sua) amado(a) e pedir colo e carinho.

Libra: poderá terminar por ter muito serviço que irá gastar suas energias. Procure evitar muitos compromissos e, quando for possível, procure descansar. O relacionamento irá fluir, e principalmente caso dividam as responsabilidades.

Escorpião: poderá demonstrar seus valores no emprego e mostrar seu brilho. Estará com as emoções a flor da pele com os amigos, permitindo que fiquem mais perto de você. Na paquera, fale pouco, escute mais e seja mais pró-ativa(o).

Sagitário: dê o seu máximo no trabalho, uma vez que pode vir a estar sendo vigiado. Direcione suas energias para obter o que tanto quer. Caso tenha um(a) parceiro(a), demonstre interesse em saber como tem sido os dias dela(e) e auxilie nas atividades de casa.

Capricórnio: o trabalho com clientes estará propício, vendas pela internet e imóveis. Procure não ficar sobrecarregada trabalhando além do necessário no emprego. Procure evitar cenas ciumentas com seu(sua) parceiro(a) e acredite na sua lealdade.

Aquário: caso tenha clientes, tenha cuidado para que eles paguem antes de fazer a entrega dos seus produtos. A vontade irá chegar de forma rápida e sem meios-termos. A mesma liberdade que você quer para você mesma(o) deverá dar também para seu cônjuge.

Peixes: pode vir a realizar associações no emprego e os amigos podem vir a auxiliar nas suas tarefas. Tenha mais flexibilidade nos relacionamentos. Isso se aplica aos casados também. A cama no dia de hoje somente se tiver muito amor.