Éramos Seis: após saber que Isabel quase foi abusada, Alfredo promete vingança

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, na Globo, Isabel (Giullia Buscácio) será atacada por um estranho, mas Alfredo (Nicolas Prattes) prometerá vingança.

Toda a dedicação de Isabel para conseguir ajudar Lola (Gloria Pires), sua mãe, que recebeu uma enorme encomenda de doces para fazer, acabará se tornando um grande pesadelo para a jovem, que ficará em apuros.

Prometendo para a mãe que conseguirá encontrar outro fornecedor dos produtos que ela precisa para fazer os doces, Isabel sai de casa, passando o dia na rua. Após falar com vários donos de armazéns, a jovem chegará em um, no qual o homem estará com más intenções.

Isabel é encurralada por estranho

Assim que entra no estabelecimento, o rapaz leva Isabel para a dispensa do armazém, trancando-a no local. Com medo e assustada, Isabel não sabe o que fazer para se ver livre da situação, afinal, o homem é muito maior que ela.

Agarrada à força, Isabel conseguirá fugir das garras do rapaz. Lili (Triz Pariz), que estará acompanhando Isabel, ficará ciente de tudo que aconteceu, comunicando Lúcio (Jhona Burjack). Em seguida, o rapaz sai para falar com Alfredo, irmão de Isabel, relatando tudo o que aconteceu, contando que Isabel quase foi abusada pelo comerciante, que estava cheio de más intenções.

Alfredo se revolta, mas promete se vingar

Completamente revoltado com o que escutou, Alfredo deixa claro que o desgraçado que fez isso com sua irmã tem que pagar muito caro, sentindo que ela não é uma pessoa sozinha no mundo. Na Globo, Éramos Seis vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.