Bom Sucesso: Alberto negocia com Elias, que fica surpreso com a proposta

PUBLICIDADE

Em cena prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 18 de dezembro, na novela Bom Sucesso, na Globo, Alberto (Antônio Fagundes) surpreenderá Elias (Marcelo Faria) com proposta.

Elias, mostrando que não tem caráter nenhum, exigiu uma alta quantia de Paloma (Grazi Massafera) para doar seu sangue, fazendo com que Gabriela (Giovanna Coimbra) não morra, saindo da grave situação em que se encontra.

Depois de descobrir que Alberto é o patrão de Paloma, o rapaz vai até à casa do empresário para tentar realizar uma negociação. Sem perder tempo, Alberto diz que ele quer o dinheiro, afirmando que pode consegui-lo.

Elias aumenta o valor, mas Alberto não deixa barato

Esperto, Elias quer saber quando o ricaço colocará o dinheiro em sua conta, mas Alberto deixa claro que só fará o depósito depois que ele realizar a transfusão de sangue, não podendo se dar ao luxo de acreditar na palavra do ex de sua funcionária.

Aceitando a proposta do magnata, Elias alega que o valor subirá para 240 mil reais, pois está vendo que ele tem condições de pagar muito mais. Alberto, no entanto, não deixa barato, segurando as rédias da negociação.

Alberto dá ultimato em Elias

Não aturando ser chantageado, Alberto afirma que só dará 200 mil ao bandido, nem um centavo a mais. Em seguida, Alberto dará um ultimato em Elias, alegando que pode colocá-lo em uma fria acabando com a vida dele.

Alberto diz: “Se essa menina morrer, eu vou usar toda a minha influência, que não é pouca, posso te garantir, pra destruir a sua vida.” Bom Sucesso, na Globo, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30.