Malhação: Rui e Leila conseguem fazer Filipe cair em armação

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Malhação, na Globo, Filipe (Pedro Novaes) cairá na armação de Leila (Jade Cardozo) e Rui (Romulo Arantes Neto), assumindo um namoro com a assistente de sua tia.

Desde que retornou para a vida de Rita, Rui já mostrou que não quer ver sua ex nos braços de outro homem, principalmente se for Filipe. Disposto a tudo para conseguir separar o casal, o produtor musical se aliou a Leila.

A jovem tem a missão de fazer com que Filipe se distraía, esquecendo de uma vez por todas, Rita. Colocando o plano em prática, Rui e Leila marcam de se encontrar no shopping, mas fingem que foi casual, nada marcado.

Rita flagra Filipe e Leila se beijando

O plano dos dois acaba dando certo, pois Rita não terá apenas que ouvir que Filipe está namorando Leila, a vendedora também flagrará os dois dando um beijaço de cinema. Dissimulada, Leila fingirá não conhecer Rui.

A jovem marcará pesado em cima de Rita, que fará questão de não cumprimentá-la, mas Rui conversará com Leila como se fossem amigos de longa data: “Eu lembro de você lá no fórum…Assistente da advogada da família do Filipe, né? Só não sabia que você era namorada dele também”.

Filipe cai na armação de Rui e Leila

Sem perceber que está caindo na armação dos dois, fazendo exatamente o que eles querem, Filipe confirma que está namorando Leila. A cena ainda não teve sua data de exibição divulgada pela emissora.

Na Tela da Globo, Malhação (Toda Forma de Amar), vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h50 sempre depois de Avenida Brasil, no Vale a Pena Ver de Novo.