in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 19/12: Débora descobre ser irmã de Angelina

Canal Viva
Publicidade

Em Malhação 2008, na tela do canal Viva, nesta quinta-feira (19), Débora descobre que ela e Angelina são irmãs.

Ainda neste capítulo, repreendendo Bruno, Angelina pede que o rapaz lhe respeite, pois ela está passando por um momento muito difícil. Yasmin faz a plateia delirar com sua performance em cima do palco.

Enquanto isso, Omar manda chamar um médico para atender Mayara, que acabou se acidentando, vítima da sabotagem de Débora e Yasmin. Angelina e Leonardo começam a arrumar suas coisas para se mudar para casa de Montanhas.

Publicidade
Publicidade

Félix surpreende Angelina

Revoltado com o acidente de Mayara, Omar acusa Yasmin de ter sabotado sua namorada. Momentos depois, Yasmin descobre que Mayara está esperando um herdeiro de Omar. Félix resolve contar a verdade para Angelina.

O empresário procura a estudante, revelando ser seu pai biológico. Angelina fica pasma com a revelação. Yasmin não consegue acreditar que tenha feito mal para Mayara. Angelina mostra-se perplexa, achando surreal o fato de ser irmã de Débora.

Bruno tenta convencer Angelina a aceitar a nova família. Omar comunica Yasmin sobre o bebê de Mayara, afirmando que está tudo bem. Yasmin diz que não teria feito nada contra eles. Béatrice sugere que Angelina vá morar com ela e Félix.

Angelina quer descobrir mais sobre Rita

Omar, Yasmin e Mayara fazem as pazes. Depois de muito pensar, Angelina resolve aceitar o convite e morar na casa de Félix. Posteriormente, Angelina pede para Béatrice lhe ajudar a pesquisar sobre a vida de Rita.

Depois de chocar Angelina com revelação, Félix vai atrás de Débora, revelando que ela e a rival são irmãs por parte de pai.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Malhação: Rui e Leila conseguem fazer Filipe cair em armação

Filho de Murilo Benício entra na novela Amor de Mãe para entrar em conflito com o pai