Filho de Murilo Benício entra na novela Amor de Mãe para entrar em conflito com o pai

PUBLICIDADE

Antônio, filho de Murilo Benício, entrará na novela Amor de Mãe para interpretar Vinícius e promete causar na trama de Manoela Dias. Murilo e Antônio serão pai e filho também na trama das 21 horas e se na vida real eles têm um ótimo relacionamento, na ficção será bem diferente.

As primeiras aparições de Antônio Benício acontecerão apenas por chamada de vídeo, já que o personagem está no Canadá e entrará em contato com Lídia. Pouco depois ele já aparecerá no Rio de Janeiro e a partir daí ficará definitivamente na novela.

A primeira reviravolta na vida do rapaz será a descoberta que tem um irmão, pois Raul descobrirá que Sandro é seu filho. O empresário teve um relacionamento com Vitória quando eram jovens, mas ele nunca soube que ela engravidou. Só que o ricaço fará de tudo para se aproximar do primeiro filho e chamará Sandro para uma conversa.

Vitória, que estava disposta a investir na carreira, entregou o filho dela com Raul para Kátia, só que a criminosa não vendeu o menino como costumava fazer e criou o garoto como se fosse a mãe dele. Antes de morrer, Kátia chegou a dizer para Lurdes que Sandro era filho dela, mas em breve toda verdade virá à tona.

Conflito entre Raul e o filho, em Amor de Mãe

Mas Vinícius terá um outro papel importante em Amor de Mãe, pois ele se tornou um ativista ambiental e se tornará aliado de Davi e Amanda.

Os três transformarão a vida de Álvaro em um inferno, só que Raul se tornou sócio da empresa e acabará se desentendendo com o filho.

O conflito entre pai e filho se tornará cada vez mais frequente na novela das 21 horas e Raul começará a se questionar sobre o que realmente vale a pena, se continuar batalhando para aumentar sua fortuna, ou dar mais atenção ao que o filho tem para dizer.