Atriz de O Sétimo Guardião passa mal em gravação e assusta equipe da Globo

PUBLICIDADE

A atriz Zezé Polessa pregou uma peça em seus companheiros de equipe no último sábado (22), durante as gravações da novela O Sétimo Guardião da Rede Globo.

Tudo começou quando a veterana estava gravando uma sequência de cenas externas, mas no meio das filmagens, não conseguiu suportar o ritmo e acabou passando mal. 

A equipe que estava no local na hora do ocorrido acabou ficando assustada com a cena da atriz passando mal. De acordo com as informações do jornalista do jornal O Globo, a artista começou a não se sentir muito bem e precisou de atendimento médico. Tudo isso foi motivado pelo ritmo intenso das gravações. 

A equipe da novela está emprenhada em acelerar os trabalhos da trama de Aguinaldo Silva, e mesmo com o fim de ano os atores tem trabalhado exaustivamente para cumprir o cronograma. De acordo com a central Globo de comunicações, Zezé passará uns dias descansando em casa, até que esteja apta a retornar ao trabalho. 

Milu se envolverá com beato na novela das nove

Na trama das nove, Zezé vive uma esotérica que prevê o futuro de muitos personagens através de uma bola de cristal. A personagem tem o poder de ver o perfil da pessoa só de olhar para ela. A veterana também viverá uma grande rixa com Mirtes durante o folhetim, pois ela se envolverá com um beato. 

Milu tem uma coruja empalhada como animal de estimação

Um dos grandes detalhes que sempre cerca a personagem é uma coruja empalhada que ela tem chamada Minerva, que sempre escuta os conselhos dela. A atual trama das nove horas da Rede Globo é escrita por Aguinaldo Silva sob a direção de Rogério Gomes, mais conhecido como Papinha. O folhetim é exibido de segunda a sábado logo após o Jornal Nacional.