Resumo O Clone (Viva) 19/12: Said adia casamento com Jade

PUBLICIDADE

Na tela do Viva, nesta quinta-feira, 19 de dezembro, em O Clone, Said decide adiar casamento com Jade, que fica feliz pela decisão do noivo.

Ainda neste capítulo, Edvaldo não gosta de saber que Deusa está disposta a fazer inseminação artificial para ter seu bebê. Said chega com um lindo presente para Jade, que é informada sobre a decisão do rapaz de adiar o casamento.

Enquanto Said coloca o colar no pescoço de Jade, a morena olha o tempo todo para Lucas, não conseguindo tirar o rapaz de sua cabeça. Indignado com a decisão de Deusa, Ed pede que ela esqueça que lhe conheceu.

Yvete tenta falar com Leônidas, em O Clone

Yvete entra em contato com Leônidas, mas Dalva bate o telefone na cara dela. Ali comunica Lucas que ele irá embora para o Brasil depois do casamento de Latiffa e Mohamed, que acompanhará o rapaz em sua viagem.

Jade fica preocupada ao saber do ritual da noiva, que pode até ser morta por não ser mais virgem. Yvete quer encontrar com Albieri. Posteriormente, Edna chega disposta a se demitir, mas Albieri lhe surpreende com pedido de casamento.

Jade consegue atestado de virgindade

Ao ficar comprovado que Latiffa é virgem, a jovem não consegue esconder sua felicidade. Jade chora depois da consulta com o médico, que sensibilizado, concedeu para ela o atestado de virgindade. Deusa não contém sua felicidade, após iniciar os preparativos para sua fertilização.

Ed aparece para comunicar sua partida. Lucas assiste Jade dançar para ele. Querendo atenção de Leônidas, Yvete se atira na frente do carro dele. Ali comunica Jade que irá mandá-la ao Brasil com Latiffa, pelo menos até o dia do seu casamento.