Resumo Avenida Brasil (19/12): Neide e Carminha são flagradas por Jorginho

PUBLICIDADE

No capítulo de Avenida Brasil, nesta quinta-feira, 19 de dezembro, na Globo, Jorginho flagra Carminha conversando com Neide.

Ainda neste capítulo, não convencido da conversa que teve com Neide, Jorginho resolve procurar a prostituta novamente. Nina não suporta a comemoração de Carminha, que está feliz por ter feito as pazes com seu filho.

Mesmo não gostando de Suélen, Monalisa se esforça para se dar bem com a periguete. Depois de brigar com Ruy, Alexia fica sabendo de toda a verdade, descobrindo que foi Cadinho quem armou para cima de seu noivo.

Verônica e Noêmia continuam tentando derrubar Alexia, em Avenida Brasil

Enquanto isso, Verônica e Noêmia não conseguem esquecer Alexia, tramando uma vingança contra ela, na intenção de fazê-la pagar caro por ter ficado com seus maridos, sem saber que dividem o mesmo homem.

Depois da armação contra Alexia, Cadinho acaba sendo preso. Tufão e Débora tentam entrar na mente de Jorginho, pedindo que ele esqueça a ideia obsessiva de procurar por sua mãe biológica, que já está morta e enterrada.

Carminha parte com tudo para cima de Max

Durante o treino, Leandro e Iran não conseguem se entender. Em conversa com Carminha, Tufão revela para a esposa que Jorginho conseguiu descobrir a mentira de Neide, que não contou a verdade para o jogador.

Depois de ficar sabendo que Jorginho está mais próximo da verdade, Carminha entra em pânico, brigando com Max. Posteriormente, Jorginho dá flagrante em Carminha, que está com Neide. Avenida Brasil vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h30.