in

Resumo Ouro Verde (19/12): Bia descobre que João e Laurentino são a mesma pessoa

Band
Publicidade

Na tela da Band, nesta quinta-feira, 19 de dezembro, em Ouro Verde, Bia tem a revelação de que João e Laurentino são a mesma pessoa.

Ainda neste capítulo, na cela, Bia entrega um celular para Jorge, além de uma boa quantia em dinheiro. Em seguida, ela pede que o policial continue de olho nele. Ao chegar na cela, Jorge dá dinheiro ao mandante do local.

Momentos depois, o mandante comunica que ninguém pode encostar em Jorge, que está sendo protegido por ele. Enquanto isso, Rita vai atrás de Miguel, que acaba sendo atacado por ela. Revoltada, Rita acusa o banqueiro de ter matado seu marido.

Publicidade
Publicidade

Nenem faz revelação de Laurentino para Bia

Em seguida, Rita não se cansa de fazer o banqueiro passar vergonha, expulsando-o do local. Nenem conversa com Bia, alegando que Laurentino é o verdadeiro responsável pelo que aconteceu com Jorge, que não tem nada de ruim.

Mais tarde, Bia dá ordens para Edson, querendo que ele reúna todos os homens armados. Rita chega à PJ, fazendo uma grave acusação contra Miguel. Joaquim, que colhe o depoimento da jovem, corre para comunicar o banqueiro do ocorrido.

Bia faz inesperada descoberta sobre Laurentino

Bia fica chocada ao descobrir que João e Laurentino são a mesma pessoa. Não querendo ser destituído de suas funções, Miguel tenta uma última cartada. O banqueiro entra em contato com o governador do Banco de Portugal, que não atende sua ligação.

Revoltado, Miguel diz que não deixará ninguém lhe tirar da posição que ocupa, fazendo todos lhe respeitarem. A notícia sobre a saída de Miguel se espalha. Ouro Verde vai ao ar às 20h25.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Avenida Brasil (19/12): Neide e Carminha são flagradas por Jorginho

Resumo Bom Sucesso (19/12): Elias fica surpreso com chegada de Rosemary