Resumo Bom Sucesso (19/12): Elias fica surpreso com chegada de Rosemary

PUBLICIDADE

Na tela da Globo, no capítulo de quinta-feira, 19 de dezembro, Rosemary surpreende Elias, que fica em choque com a presença de sua mulher.

Ainda no capítulo, percebendo que Paloma está correndo perigo ao lado de Elias, Alice e Waguinho resolvem dormir na casa da costureira, na intenção de não deixar que nada de mal aconteça com ela. Gisele conversa com Gláucia sobre Yuri.

A assistente de Nana confessa que não esperava ficar com alguém tão especial como ele, porém, está muito feliz. Em seguida, ela revela que o rapaz tem lhe ajudado a se tornar uma pessoa melhor, fazendo com que ela fique longe de problemas.

Waguinho se declara para Alice
, em Bom Sucesso

Gláucia escuta tudo que Gisele tem para lhe dizer atentamente. Posteriormente, conversando com Alice, Waguinho não consegue disfarçar seus sentimentos, revelando para a jovem que está completamente apaixonado por ela.

Enquanto isso, Thaíssa continua focando nas imagens do desfile de Paloma, tentando descobrir o que motivou o acidente de Gabriela, que acabou indo parar no hospital, após salvar a vida de Alberto. Marcos decide investigar a vida de Elias.

Elias tem surpresa inesperada

Querendo descobrir tudo sobre o rapaz, o editor vai atrás de padre Paulo, tentando fazer com que ele lhe passe seu endereço. Mais tarde, Elias leva um susto ao atender a porta da casa de Paloma, que está trabalhando.

O malandro fica a frente com sua esposa. Enquanto isso, Marcos vai até à casa de Elias para tentar descobrir alguma coisa. Na tela da Globo, Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30.