in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 19/12: Simone se arruma para o julgamento

Canal Viva
Publicidade

Em Selva de Pedra, no Viva, no capítulo desta quinta-feira, 19 de dezembro, Simone se prepara para o julgamento.

Ainda neste capítulo, depois de conseguir fazer Simone assinar o papel em branco, Chico leva-o embora, mas não passa despercebido por Joseph, amigo da artística plástica, que percebe algo de diferente no pai dela.

Joseph tem certeza que Chico não está com boas intenções, pretendendo usar aquele papel para alguma coisa. Mesmo assim, ele prefere não se meter nos assuntos pessoais do pai de sua cliente, preferindo dar uma força para Chico.

Publicidade
Publicidade

Miro descobre que Joana está esperando um filho, em Selva de Pedra

Depois de descobrir que está grávida, Joana acaba deixando a informação chegar aos ouvidos de Miro, que não consegue lidar com a novidade. Posteriormente, chega o dia do julgamento de Simone, que tem de ir para Teresópolis, local que será realizado a audiência.

Conversando abertamente com Guido sobre a relação dos dois, Flávia deixa claro que só ficará com ele, mesmo estando completamente apaixonada, caso sua mãe consiga sair do julgamento, sã e salva, sem ter que pagar pelo crime que cometeu.

Cristiano fica intrigado com as notícias do jornal, em Selva de Pedra

Após ler algumas notícias nos jornais, Cristiano resolve ir atrás de Simone para tirar algumas dúvidas. O empresário está desconfiado de que a artista plástica está sabendo de alguma coisa que não quis lhe dizer.

Na tela do Viva, Selva de Pedra está sendo apresentada de segunda a sábado, por volta das 14h30, sempre depois da reprise de O Clone.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Bom Sucesso (19/12): Elias fica surpreso com chegada de Rosemary

Resumo Cabocla (Viva) 19/12: Neco é expulso da fazenda por Emerenciana