in

Resumo Cabocla (Viva) 19/12: Neco é expulso da fazenda por Emerenciana

Canal Viva
Publicidade

No Viva, nesta quinta-feira (19), no capítulo de Cabocla, Emerenciana expulsa Neco de sua fazenda, após ele insistir em falar com sua amada.

Ainda neste capítulo, Generosa descobre que Felício está com várias manchas pelo corpo. Percebendo que estão lhe vigiando novamente, Tomé acredita que seja os capangas de Justino. Mariquinha aceita conhecer o pretendente que seu pai lhe arranjou.

Emerenciana permite que Belinha passeie pelo jardim, não querendo que sua filha fique trancada dentro de casa o dia inteiro. Conversando com seus capangas, Justino diz que esperará pela morte de Felício, assim conseguirá expulsar Tobias de uma vez por todas.

Publicidade
Publicidade

Bina tenta animar Zuca, em Cabocla

Percebendo que Zuca está triste, Bina tenta animar sua filha, mas ela não demonstra nenhuma reação de alegria. Neco sai com Luís, mostrando como vive alguns habitantes da região. Posteriormente, Neco chega à fazenda de Boanerges para falar com Belinha.

Não acreditando no que seus olhos estão vendo, Emerenciana expulsa o rapaz de sua fazenda, não querendo que o marido o pegue por ali. Neco, no entanto, se nega a ir embora, mas Luís alerta que ele está deixando sua tia nervosa.

Tobias entra em desespero com situação de seu pai, em Cabocla

Ao saber que Felício foi atacado, Tobias entra em desespero. O vigário revela para Boanerges que muitas pessoas estão pensando em votar em Justino. Luís confessa que se tornou muito amigo de Neco.

Boanerges fica sabendo da tocaia contra Felício. O vigário tenta acalmar Boanerges, pedindo que ele tenha paciência para decidir o que fazer. Tomé conversa com Mariquinha sobre suas desconfianças, deixando-a em estado de choque.

Luís resolve lutar pelo amor de Zuca, pedindo para a jovem não casar com Tobias, reconsiderando sua decisão.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Selva de Pedra (Viva) 19/12: Simone se arruma para o julgamento

O Fantasma do Amanhã é adaptação interessante, mas deixa a desejar