Famosos já dão parabéns ao casal Giovanna e Bruno pela gravidez

PUBLICIDADE

Em clima de final de ano, poucos esperam uma novidade como gravidez há apenas uma semana antes do natal. E isso é uma novidade até para Giovanna Ewbank que, de acordo com o jornal Extra, anunciou a gravidez através de sua conta no Instagram que “a ficha ainda está caindo”.

A atriz e modelo está no seu terceiro mês de gestação e descobriu recentemente a gravidez. Tanto Giovanna quanto Gagliasso anunciaram a novidade para os fãs através das redes sociais.

Para fazer esse anúncio da gravidez para os fãs, Ewbank optou por postar uma foto onde Gagliasso, Titi e Bless estão com as mãos em sua barriga. Como a atriz é mãe adotiva, essa será a sua primeira gestação.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são casados há quase 10 anos e são pais adotivos de Titi e Bless, ambos nascidos na África. Em outubro, Giovanna deu uma entrevista para a revista Caras onde afirmou que fica descontente com a pressão que as pessoas fazem por ela não ter filhos biológicos.

Na entrevista, ela afirmou que gostaria de ser mãe de um filho biológico, mas que não era hora. Ela também rebateu algumas críticas aos que afirmavam que ela era estéril e, por fim, concluiu que ela compreende as pessoas que não entendem o que é adoção.

Em 2016, Bruno e Giovanna adotaram Chissomo, apelidada de Titi, e devido a inúmeros preconceitos e indicativos de racismo, o casal precisou registrar várias queixas na delegacia. Os crimes aconteceram, principalmente, por comentários nas redes sociais do casal.

Contudo, em julho de 2019 o casal optou por realizar outra adoção, trazendo para a casa o pequeno Bless. O menino também foi adotado na África e a opção de adotar um menino veio dos pedidos da irmã Titi.

Famosos comemoram primeira gravidez de Gio

Sabrina Sato, Tatá Werneck, Caio Paduan, Alice Wegmann, Preta Gil, Joaquim Lopes, Dani Calabresa, Marcelo Serrado e Simone e Simaria foram os primeiros a parabenizar o casal.