in

Amor de Mãe: Érica fica íntima de empregada, mas Raul dá xeque-mate para afastá-la

Globo
Publicidade

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, na Globo, Raul (Murilo Benício) chocará ao demitir empregada, após ela ficar íntima de Érica (Nanda Costa).

Sabendo que Érica é uma pessoa humildade, Raul não gostará de ver a empregada em momento íntimo com sua esposa, como se fossem amigas de longa data. Para resolver o problema, ele não só demitirá a mulher, como também pagará para ela ficar quieta.

Depois de aceitar o pedido de casamento de Raul, Érica passará a ser a nova mandante da casa, porém, tendo origem humilde, a filha de Lurdes tratará a empregada como se fosse uma amiga, ajudando-a na cozinha e até cantando.

Publicidade
Publicidade

Raul é preconceituoso, mas Érica deixa-o sem graça

Raul, ao flagrar a cena, ficará incomodado, alegando que sua mulher não precisa se submeter a este tipo de serviço. Questionando para saber se Raul vê algum problema, Érica verá o empresário fazer declarações preconceituosas.

Érica explicará que não sabe como se distanciar de pessoas como Osana, que é o retrato de sua mãe, que também é empregada. Mais tarde, o empresário pegará Érica cantando com a empregada, ficando fulo da vida.

Érica estranha sumiço de empregada

Sozinho com a empregada, ele dispensará os serviços dela, mas garante que não vai deixá-la sair por baixo, dando cinco vezes mais do valor que ela receberia para comprar a casa que tanto sonhou. Sem nem ao menos se despedir de Érica, Osana vai embora.

Ao ficar sabendo da partida repentina da empregada, Raul explicará que ela se aposentou, mas Érica não conseguirá acreditar no empresário, ficando com a pulga atrás da orelha.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Famosos já dão parabéns ao casal Giovanna e Bruno pela gravidez

Resumo Amor de Mãe (19/12): Leila desperta do coma