Resumo Amor de Mãe (19/12): Leila desperta do coma

PUBLICIDADE

Em Amor de Mãe, no capítulo de quinta-feira, 19 de dezembro, na Globo, depois de muitos anos, Leila acorda do coma.

Ainda neste capítulo, desesperado, Sandro implora pela vida de Lurdes, pedindo que Marconi não deixe a babá morrer. Depois de realizar o desejo de Sandro, Marconi revela para o rapaz que a dívida dele está quitada.

Cheio de remorso, Sandro afirma para Lurdes que não lhe deixará morar na rua, comprando a casa dela de volta. Davi revela para Vitória que está se relacionando com Amanda. Magno e Betina trocam declarações de amor.

Lurdes descobre que Érica vai casar, em Amor de Mãe

Érica revela para sua mãe que foi pedida em casamento por Raul. Álvaro dá flagrante em Amanda, que está usando um microfone. Mais tarde, Amanda percebe que está sendo seguida por Belizário. Davi ajuda Amanda.

Juntos, eles descartam o dossiê da PWA, não querendo que a secretária seja flagrada, ficando em apuros. Aconselhando Raul Álvaro pede que o empresário jogue limpo com Érica, revelando para ela que comprou o salão.

Estela é amparada por Raul, em Amor de Mãe

Não conseguindo perdoar Érica, acreditando que ela tenha sido a responsável pelo fim de seu casamento, Lídia vai atrás da maquiadora, que acaba sendo agredida. Estela recebe ajuda de Raul, que promete não deixá-la desamparada.

Agenor conversa com Davi, fazendo o rapaz prometer que tomará conta de Amanda, não deixando que nada de ruim aconteça com ela, pois não suportaria ficar sem sua filha. Lucimara vai atrás de Lídia, contando o segredo de Raul, que comprou o salão para Érica. Leila sai do coma.