Black Mirror: Bandersnatch | Data, elenco e mais detalhes do filme da Netflix são revelados

PUBLICIDADE

Black Mirror conquistou um público fiel que aguarda ansiosos pela divulgação de novos episódios. A série é uma uma produção original da Netflix e costuma fazer sucesso entre os usuários da plataforma de Streaming. 

Contudo, desta vez, a espera não é para assistir mais episódios da série, e sim, um filme do universo Black Mirror

A trama, conhecida por trazer muito suspense e histórias perturbadoras envolvendo os avanços tecnológicos, teria ganhado um filme que teve detalhes revelados recentemente. 

Sinopse do filme Black Mirror: Bandersnatch

Intitulado de Black Mirror: Bandersnatch, o filme não foi confirmado pela plataforma de Streaming. Ainda sim, segundo o site Esquire (via IndieWire), a trama existe e tem a seguinte sinopse: “Um jovem programador torna uma obra de fantasia em um jogo. Logo, o mundo real e virtual são misturados e começam a criar confusão.”

Data, elenco e mais detalhes

Além disso, a fonte revelou o ator principal e o diretor da produção que seria Fionn Whitehead (Dunkirk) e David Slade (Breaking Bad), respectivamente.  O site citado ainda garante que o filme deverá durar mais de 5 horas-312 minutos. Por fim, as informações que não foram confirmadas pela Netflix, revela que a data de estreia será nesta sexta-feira (28).

Black Mirro é uma série antológicas

Black Mirror conta com 4 temporadas disponíveis na Netflix, A série traz histórias antológicas sobre a influência da tecnologia na vida das pessoas que possuem em suas casas; em suas mesas; em suas palmas da mão – uma tela de plasma; um monitor; um smartphone – um espelho escuro.

Charlie Brooker criou a série que tem produção executiva de Brooker e Annabel Jones.