Resumo Éramos Seis (19/12): Alfredo e Adelaide tem prisão decretada

PUBLICIDADE

Na Globo, em Éramos Seis, nesta quinta-feira, 19 de dezembro, Alfredo e Adelaide são presos, após se envolverem em confusão.

Ainda neste capítulo, após enfrentarem um comerciante, Alfredo e Adelaide acabam sendo presos por Gusmões. Pedindo ajuda para Afonso, Carlos confessa que a mãe está morrendo de vergonha de ficar pedido favores para ele.

Decidido a dar um rumo na vida de Lola, Afonso vai atrás dela, que fica surpresa com a proposta feita pelo comerciante. Afonso insiste que a costureira vire sua sócia. Ao chegar para buscar Adelaide na delegacia, Emília leva um susto.

Emília pede para Gusmões liberar Adelaide e Alfredo

A ricaça acaba encontrando o filho de Lola, ficando sem reação. Momentos depois, Emília pede que Gusmões solte sua filha e o sobrinho, não querendo que eles permaneçam na cadeia. Depois do beijo de Inês, Carlos fica sem reação.

O rapaz fica estarrecido, não conseguindo lidar com seus próprios sentimentos. Depois de muito insistir, Afonso consegue fazer a cabeça de Lola, que resolve dar uma chance ao comerciante, selando a sociedade entre eles.

Emília vai atrás de Lola
, em Éramos Seis

Ao receber a notícia de que seu marido não comparecerá para o almoço, Natália fica intrigada, percebendo que está acontecendo alguma coisa, pois o vendedor nunca deixou de ir em casa para ceiar com ela.

Depois de tirar Alfredo e Adelaide da cadeia, Emília vai direto para casa de Lola, querendo falar sobre o envolvimento dos dois. Acreditando que o sobrinho não é uma boa companhia para sua herdeira, Emília exige que a sobrinha afaste-o de Adelaide.