Resumo Malhação (19/12): Marquinhos espalha que Jaqueline e Celso estão de caso

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação, nesta quinta-feira (19), na Globo, Marquinhos inventa que Jaqueline e Celso estão tendo um caso.

Ainda neste capítulo, Leila inventa para Filipe que viu Rita aos beijos com o ex. Jaqueline dá a entender que está escondendo um segredo. Beto incentiva Filipe a esquecer Rita, ficando com Leila. Rita lamenta não poder estar perto de Filipe, afinal, está completamente apaixonada por ele.

Sentindo ciúme de ver Jaqueline com Celso, Thiago se aconselha com sua mãe pedindo que ela lhe dê um conselho, pois não está conseguindo lidar com seus sentimentos, tendo que se controlar muito para não agir com tanta, impulsividade.

Carla fica preocupada com Anjinha, em Malhação

Carla começa a se preocupar com a greve de fome de Anjinha, tendo certeza que a menina está disposta a seguir com sua missão. Momentos depois, Rita conversa com Anjinha, que questiona para saber o que está acontecendo entre ela e Rui.

Depois de ter um excelente desempenho nas provas, Jaqueline é parabenizada por Celso, que fica orgulhoso de sua aluna. Marquinhos começa a espalhar que Jaqueline está tendo um caso com o professor.

Tatoo faz sanduíches para Anjinha, em Malhação

Anjinha não consegue resistir aos sanduíches que Tatoo faz. Beto confessa para Filipe que não conseguiu esquecer Meg, estando com muita saudade dela, que não sai de seu pensamento. Marco encontra carta de Anjinha para a mãe.

Ao ler o conteúdo da carta, o policial fica comovido. Filipe revela para Lígia que está namorando Leila, mas não percebe que Cida está escutando tudo. Rita decide se unir com Rui, querendo lutar ao lado dele pela guarda de Nina.