Lee Taylor, ator da Globo, diz que nunca mais atuará em novelas; veja o porquê

PUBLICIDADE

Lee Taylor, ator da Rede Globo, tomou uma decisão repentina que surpreendeu os fãs do artista e amantes de novelas. Com 36 anos, decidiu que não participará mais como ator em novelas.

Em A Dona do Pedaço, Lee obteve um grande destaque ao interpretar Camilo, o personagem que se envolveu amorosamente com a blogueira Vivi Guedes, interpretada por Paolla Oliveira. De acordo com o ator, ele sofreu várias ameaças devido ao relacionamento abusivo que seu personagem tinha com Vivi na trama. 


“Não tive nenhum retorno hostil das ruas, mas nas redes sociais eu tive alguns muito duros, inclusive com ameaças a mim, pessoa física”
, relatou em entrevista concedida à revista Trip. 

Segundo Lee, fazer novelas é um trabalho muito grande e exaustivo. A rotina é receber de 15 a 20 roteiros por dia e decorar rapidamente para gravar as cenas. E, no final de tudo, o resultado costuma não sair como se previa.  

Quando recebeu o papel de Camilo, o ator disse que não sabia nada sobre o personagem, e para interpretá-lo foi preciso que criasse todo dia aquele papel, de uma forma caótica.  


“Novela eu não faço mais. A não ser que seja uma participação menor. Já em séries, em que consigo ver o trabalho muito mais próximo do que se faz no cinema, pode ser. E é um período mais curto. Novela é muito exaustivo, a entrega é muito grande”
, desabafou. 

Lee Taylor também obteve um grande destaque na série nacional da Netflix, A Irmandade, onde trabalhou com o Seu Jorge, fazendo a série se tornar uma das preferidas de muitos que assistiram.