Bom Sucesso: Gabriela e Vicente reatam

PUBLICIDADE

Em cena prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 18 de dezembro, na novela Bom Sucesso, na Globo, Gabriela (Giovanna Grigio) e Vicente (Gabriel Contente) reatam.

Desde que sofreu o acidente no desfile de sua mãe, Gabriela tem repensando todas as escolhas que fez ao longo de sua vida. Diante da possibilidade de não sobreviver, precisando de sangue raro para salvar sua vida, a filha de Paloma (Grazi Massafera) decide resolver uma pendência amorosa.

Assim que Vicente entra no quarto, a filha de Paloma não consegue se aguentar, revelando tudo que sentiu durante o desfile para o amor de sua vida: “Eu tava super nervosa. Aí a Eliza, a modelo que abriu o desfile, me falou pra desfilar olhando pra uma pessoa que eu gosto. E eu desfilei olhando pra você”.

Gabriela se declara para Vicente

Meio confuso com a explicação de Gabriela, Vicente não conseguirá entender o que ela está querendo lhe dizer, mas a herdeira de Paloma surpreenderá o jogador, declarando todo o amor que sente por ele.

Completamente emocionada, Gabriela dirá que não poderia deixar de dizer que ainda o ama, pois não sabe se conseguirá sobreviver para admitir isso. Comovido pelas palavras da amada, o filho de Eugênia (Helena Fernandes) chora.

Vicente beija Gabriela

Vicente tenta tirar os pensamentos ruins da cabeça de Gabriela, alegando que ela não vai morrer. O rapaz começa a fazer planos, alegando que eles ainda vão jogar muito basquete juntos. Em seguida, ele se aproxima de Gabriela, beijando-a.

Na tela da Globo, Bom Sucesso, atual novela das sete, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30.